Seletronic

Fórum

Asus Zenfone 2 não roda Video do Whatsapp

•  Lorrayne Nathália

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Redes Sociais Whatsapp Asus Zenfone 2 não roda Video do Whatsapp

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Lorrayne Nathália 1 semana, 4 dias atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor

Lorrayne Nathália
      Participante

15 de Maio de 2018 às 19:30

Estou com um problema muito ruim no meu WhatsApp, que simplesmente não está rodando vídeos. Infelizmente não estou conseguindo encontrar qualquer solução para resolver isto em qualquer lugar. Meu celular é um Asus zenfone 2 e alguns vídeos do WhatsApp eu consigo abrir mas outros não. Alguns abrem mas dá erro, e alguns quando tenta abrir fecha o aplicativo e volta para tela inicial. Quero resolver o problema mas gostaria de saber se tem um jeito de não perder as conversas, pois uma pessoa me disse que eu poderia simplesmente reinstalar o aplicativo e isso ia voltar ao normal. Mas antes de fazer qualquer coisa decidi perguntar aqui para realmente não ter que apagar algumas conversas importantes que eu tenho. Será que se eu simplesmente reinstalar o aplicativo os vídeos vão voltar a ser reproduzidos? Nem mesmo os vídeos do status das pessoas estão conseguindo rodar o aplicativo fecha.

Thomas
      Participante

16 de Maio de 2018 às 18:29

Lorrayne, acho que o melhor mesmo é reinstalar o aplicativo, talvez resolva. Talvez seu celular não tenha codecs de vídeo também, veja se tem atualização do seu Android para baixar, talvez corrige isso.

MrDog
      Participante

16 de Maio de 2018 às 18:41

Eu tenho visto muita gente falando que tá com esse problema, e principalmente quem usa Zenfone. No entanto o meu é um Zenfone e não tem esse problema. Talvez seja a versão do Android mesmo.

O meu é Asus Zenfone GO com anAndro versão 6.0.1

Não tem problemas para executar nenhum video.

Lorrayne Nathália
      Participante

16 de Maio de 2018 às 18:44

Que estranho, tem certeza que o seus vivíde de status pegam normalmente? Os meus não pegam faz tempo. Vou ver se tem atualização do Android.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

-

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo