Seletronic

Fórum

Áudio do Whatsapp chiando muito igual rádio velho – O que Fazer?

•  Marcus Tavares

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Redes Sociais Whatsapp Áudio do Whatsapp chiando muito igual rádio velho – O que Fazer?

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Pedro 8 meses, 2 semanas atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
    • Autor

Marcus Tavares
      Mestre

2 de fevereiro de 2018 às 17:59

Passei usar essa versão Empresarial do WhatsApp, e gostei bastante dos recursos do WhatsApp Business. O único porém é que depois que eu instalei o WhatsApp Business o WhatsApp normal parou de funcionar e o áudio do WhatsApp Business fica chiando demais. Não quero voltar para o Whatsapp normal. Já reiniciei o celular e limpei dados de aplicativo mas continua a mesma coisa. O que fazer para corrigir este problema de áudio?

Inclusive o problema não é apenas nos áudios que eu recebo que ficam chiando. até mesmo as ligações de voz do WhatsApp ficam com problemas de áudio.

Aparelho Asus zenfone Go Android 6.0.1

wavatar
      Seledroid
      Mestre

2 de fevereiro de 2018 às 21:51

Acho que se você desinstalar e reinstalar pode vir a voltar ao normal. Já aconteceu comigo mas na versão normal do Whatsapp. Tenta ai e me fala.

Pedro
      Participante

2 de fevereiro de 2018 às 21:54

Também já tive esse problema. No caso eu atualizei e resolveu! Mas também era o Whatsapp Messenger.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo