Sandrinha
Sandrinha

Baixar jogo de proteger o balão android

Seletronic Forum Android Baixar jogo de proteger o balão android

  • Foto de Perfil de Sandrinha
    Membro

    Estava aqui jogando um game no celular e vi uma propaganda de um jogo que nós precisamos proteger o balão para ele não estourar. Eu lembro que já havia jogado esse jogo antes, agora não lembro o nome de jeito nenhum desse jogo. Onde eu posso baixar esse jogo e qual é o nome do jogo de proteger o balão? Quero o nome do jogo original!

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Recentemente também acredito ter visto a propaganda do game te proteger balão, porém o nome de cabeça não faço a mínima ideia. Provavelmente se você continuar jogando alguns jogos parecidos que tenham propaganda de vídeo você pode acabar vendo o anúncio do jogo novamente. No entanto se eu descobrir o nome do jogo eu vou postar aqui para você fique atento aqui na página para poder baixar alguém te proteger balão.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Sandrinha, acredito que você esteja falando do jogo onde devemos proteger o balão com escudo, enquanto ele vem subindo e vários obstáculos e coisas que podem estourar o balão vai caindo. Se for este o jogo você pode baixar no link a seguir:

    Rise up – jogo de proteger balão para Android

    Foto de Perfil de Sandrinha
    Membro

    Caramba era isso mesmo! Muito obrigado pessoal, agora é passar umas horinhas jogando isso kkk

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Eu que agradeço a visita ao fórum, um abraço e bom jogo!

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode