Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho. | Fórum Seletronic
Ofertas Resgatar Cupons
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira

Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho.

Seletronic Forum Android Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho.

• Foto de Perfil de Pedro Oliveira
    Participante

Baixei o jogo em apk modificado, nas primeiras vezes(umas 3 a 4 vezes) que eu joguei deu tudo certo,mas agora ele inicia e fecha depois de 5s,tem hora que aparece uma mensagem do tipo “o seu aplicativo apresenta falhas continuamente”, mas tem vezes que nem aparece isso, estou com muita duvida. Talvez seja o APK Modificado, mas sinceramente não sei, tentei quase tudo, Menos formatar meu celular. Alguém tem alguma sugestão do que seja sem ser a formatação?
    Xiaomi Mi A2 lite 4gb 64gb

• Este tópico foi modificado 5 anos, 2 meses atrás por mmPedro Oliveira.
    • Este tópico foi modificado 5 anos, 2 meses atrás por mmMarcus Tavares.
    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

Sempre que o app é de uma fonte não oficial, e ainda por cima modificado, pode apresentar erros dependendo de diversos fatores. Pode ser que em determinado aparelho funcione e em outro não. Normalmente até apps da fonte original levam algum tempo de testes e correções no código para funcionar de maneira adequada na maioria dos dispositivos. Já uma modificação não oficial tem o dobro de chance de apresentar falhas. Note que o assunto Pirataria e Cracks são proibidos no Fórum, por isso vou remover essas expressões do seu post.

Seu aparelho é muito bom e dificilmente os apps vão fechar por falta de memoria ou espaço disponível, mas caso tenha muitos jogos e outros processos abertos pode ser umas das causas também.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho.’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode