Pedro Oliveira
Pedro Oliveira

Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho.

Seletronic Forum Android Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho.

  • Foto de Perfil de Pedro Oliveira
    Participante

    Baixei o jogo em apk modificado, nas primeiras vezes(umas 3 a 4 vezes) que eu joguei deu tudo certo,mas agora ele inicia e fecha depois de 5s,tem hora que aparece uma mensagem do tipo “o seu aplicativo apresenta falhas continuamente”, mas tem vezes que nem aparece isso, estou com muita duvida. Talvez seja o APK Modificado, mas sinceramente não sei, tentei quase tudo, Menos formatar meu celular. Alguém tem alguma sugestão do que seja sem ser a formatação?
    Xiaomi Mi A2 lite 4gb 64gb

    • Este tópico foi modificado 4 anos, 6 meses atrás por mmPedro Oliveira.
    • Este tópico foi modificado 4 anos, 6 meses atrás por mmMarcus Tavares.
    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Sempre que o app é de uma fonte não oficial, e ainda por cima modificado, pode apresentar erros dependendo de diversos fatores. Pode ser que em determinado aparelho funcione e em outro não. Normalmente até apps da fonte original levam algum tempo de testes e correções no código para funcionar de maneira adequada na maioria dos dispositivos. Já uma modificação não oficial tem o dobro de chance de apresentar falhas. Note que o assunto Pirataria e Cracks são proibidos no Fórum, por isso vou remover essas expressões do seu post.

    Seu aparelho é muito bom e dificilmente os apps vão fechar por falta de memoria ou espaço disponível, mas caso tenha muitos jogos e outros processos abertos pode ser umas das causas também.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Baixei um APK MOD do jogo Bully, porém está fechando sozinho.’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode