Seletronic
Fórum

Celular só liga quando quer

•  Sasq

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Problemas Android Celular só liga quando quer

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  MrDog 3 meses, 2 semanas atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor

Sasq
      Membro

27 de junho de 2018 às 13:56

Boa tarde ! O meu celular (um MS50 da multilaser) simplesmente não quer ligar normalmente, na maioria das vezes ele começa a dar boot, mostra a logo e depois mostra que está otimizando as aplicações e depois ele desliga. Algumas vezes (raras) ele até inicia, mas em seguida desliga. O que poderia ser ?

PS: já dei hard reset nele depois desse problema pra tentar resolver e também já tentei limpar o contato da bateria, mas n deu em nada :/

MrDog
      Membro

28 de junho de 2018 às 14:36

Você fez alguma instalação tipo mais não intrusiva no aparelho, fez root etc?
      Outra coisa é que acho que você vai ter que conseguir instalar o sistema original de fábrica, já que nem o hard reset Conseguiu resolver este Loop Infinito. Outra coisa é saber se a bateria está boa se tiver como tenta conseguir uma bateria emprestada e vê se me liga.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo