Seletronic

Fórum

Como clonar o WhatsApp do namorado

•  Andreia

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Redes Sociais Whatsapp Como clonar o WhatsApp do namorado

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Leticia Ribeiro 2 dias, 7 horas atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
    • Autor

Andreia
      Participante

16 de setembro de 2018 às 17:24

Gostaria de saber se tem como clonar o Whatsapp de uma pessoa sem que ela fique sabendo, para poder ler as conversas dela com outra pessoa, pois acho que tem uma amiga que esta sendo traída pelo namorado, e quero ajudar ela pegando as conversas do Whatsapp dele com a outra pessoa. Já me disseram que tem um jeito de pegar as conversar com clone de Whatsapp mas não achei como fazer isso. Como clonar o Whatsapp do namorado? O celular dele é Iphone, e o da minha amiga Android.

Julia Gabriella
      Participante

16 de setembro de 2018 às 17:29

Miga também to querendo saber como que pega as conversas do Whatsapp viu, ouvi dizer que tem um tal de whatsapp espião que consegue ver as conversas da outra pessoa ao vivo, agora não sei se é para computador ou para celular isso. Já olhei em todo canto e não acho nada.

wavatar
      Leticia Ribeiro
      Participante

16 de setembro de 2018 às 17:36

Gente também to querendo saber isso, uma amiga minha me disse que o sobrinho dela falou que era só usar um tal de Whatsapp Web, que pega um código no computador e consegue ler as conversas.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo