Thomas
Thomas

Contas Spotify premium de graça

Seletronic Forum Sites e Serviços Online Contas Spotify premium de graça

  • Foto de Perfil de Thomas
    Membro

    Pessoal, as contas do aplicativo estão saindo tecnicamente grátis. Eu gosto muito de ouvir músicas e tals, e alguns dizem que o app e o serviço é muito bom para ouvir música em qualquer lugar. Para quem vem em ônibus escolar e não quer conversar com ninguém deve ser bom msm! Mas a questão é o seguinte como eu tava dizendo a conta Premium do Spotify pode ser adquirida por 1,99 no momento como eu vi em alguns lugares, o que é gratuita ao meu ver! Mas é depois isso vai para quanto? Eu sei que sempre que o preço tá baixo assim depois aumenta depois de alguns meses. Mas será que podemos cancelar depois de um período para não pagar mais sem multa?

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Cara isso é uma promoção da Spotify da assinatura por 1,99 ao mes durante 3 meses, depois passa para faixa dos 16 reais se não me engano. Mas 16 reais no meu ver também não é caro. Porém para estudantes acaba sendo caro se o pai não der um aumento na mesada rsrs. Bem que podia ter plano para estudantes pagar meia, já tem meia no cinema, este apps de música e etc quem dera kkkk, até Netflix seria uma boa.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode