Igor Thiago
Igor Thiago

Copiando os arquivos do Windows 0%

Seletronic Forum Windows Copiando os arquivos do Windows 0%

  • Foto de Perfil de Igor Thiago
    Participante

    Olá amigos da Seletronic,

    Estou formatando meu notebook com o Windows 10 e está dando erro na hora de copiar os arquivos. Já formatei ele antes, e não tive problemas. Antes eu usava HD e nunca tive problema para formatar, depois troquei para SSD e na primeira vez que formatei deu tudo certo. Desta vez agora eu exclui as partições antigas e mandei instalar no espaço não alocado como de costume, sendo que assim o próprio Windows cria as novas partições.
    Assim que a instalação inicia a cópia dos arquivos, da erro e fica travado na mensagem “Copiando os arquivos do Windows 0%” eternamente. E não sai disso!

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Igor

    Não sei se já tentou isso, mas já tive problema parecido na hora de instalar Windows 10 no meu notebook. No meu caso resolveu trocar a mídia de instalação, eu estava usando um pendrive da Multilaser e não instalava de forma alguma. Depois que troquei e fiz a instalação usando um cartão SD deu certo.

    Foto de Perfil de Igor Thiago
    Participante

    Olá Marcus, eu já troquei de pendrive e mesmo assim não deu certo, tava querendo até criar um disco de instalação novo usando um DVD, mas tenho que ir comprar um DVD virgem para fazer isso.

    Foto de Perfil de Roger Junior
    Participante

    Tenta refazer o pendrive de boot. Já tive problemas ao baixar a ISO e o problema era a ISO. Ai baixei uma ISO nova no site da Microsoft e refiz o pendrive de boot, deu tudo certo.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Igor como você está criando seu pendrive de boot do Windows 10?

    Foto de Perfil de Igor Thiago
    Participante

    Estou usando a ferramenta da Microsoft (Media Creation Tool) e criando o pendrive de boot direto pelo programa. Até agora sem sucesso, copiando arquivos do windows nao sai do 0.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Eu ia sugerir você fazer isso mesmo. Mas como pela ferramenta está dando erro, tenta algo como baixar a ISO pela ferramenta e instalar pelo Rufus.

    Foto de Perfil de Igor Thiago
    Participante

    Tentei isso, não deu certo também. Tentei uma vez nem deu boot, na outra a mesma coisa, fica agarrado em copiando arquivos do windows.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Então, você ainda está tentando os mesmos pendrives? são da mesma marca? Se tiver como, faz igual eu fiz, tenta uma cartão SD, ou um pendrive de marca diferente.

    Foto de Perfil de Igor Thiago
    Participante

    Marcus, muito obrigado. Até que enfim eu consegui. Tive que trocar de pendrive mesmo, os meus outros dois eram da mesma marca, pode ser isso. Engraçado que outros sistemas instalaram por ele normalmente. Peguei um pendrive emprestado aqui e foi sem problemas.

    Criei o pendrive de boot pela ferramenta da Microsoft mesmo. Agradeço muito a ajuda!

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Que bom que resolveu o problema Igor, precisando estamos aí. Volte sempre!

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode