Gabriel Henrique
Gabriel Henrique

[Resolvido] Erro de sobreposição de tela no Motorola Moto G3

Seletronic Forum Android [Resolvido] Erro de sobreposição de tela no Motorola Moto G3

  • Foto de Perfil de Gabriel Henrique
    Membro

    Boa tarde Marcus após a atualização do Android 6.0, fui impedido de ter acesso as minhas fotos e os aplicativos de redes sociais como Facebook, Whatsapp, Instagram entre outros perderam acesso também aos meus arquivos presentes no celular. Aparece pra configurar sobreposição de tela e permissão para acesso as fotos, mas sempre que vou para configurações do aparelho me aparece que os itens de permissão não foram selecionados, porem quando vou selecionar pede pra configurar sobreposição de tela no aplicativo. O que me aconselha a fazer nessas condições?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Gabriel!

    Neste caso você tem que realmente desativar este recurso para os aplicativos que estão apresentando problemas. A maioria que vai apresentar este problema são os apps de rede social mesmo. Isso porque eles tentam acessar o recurso ao mesmo tempo e acaba havendo conflito. Para resolver é só seguir os seguintes passos a baixo:

    • Vá até Configurar.
    • Abra o menu Aplicativos.
    • Toque no ícone de engrenagem no canto superior direito.
    • Você vai estar na tela Configurar Apps. Aqui toque em Sobrepor a outros apps.
    • Escolha um aplicativo que esteja com o problema e toque nele.
    • Desative a permissão de sobreposição.

    Pronto, faça isso com todos que estiverem dando conflito. Espero que ajude.

    Atualização 08/12/2017

    Criamos um tutorial para ajudar em todos os problemas com esse Erro: Como resolver erro de sobreposição de tela no Android.

     

     

     

    Foto de Perfil de Alice Maria
    Membro

    Olá,

    estou com o mesmo problema que ele, pois toda vez q instalo qualquer aplicativo da nisso. Já fiz o que responderam p ele, mas n adiantou pede p sobrepor a outros apps.

    E aí o que eu faço?

    Foto de Perfil de Edinei Francisco Alves
    Membro

    Tenho um moto x force e desde ontem 28/12/2016, estou com exatamente o mesmo problema descrito pela Alice Maria. Há solução? Se houver, qual é?

    Foto de Perfil de Gabriel Henrique
    Membro

    Olá boa tarde Edinei, eu fui orientado a desligar o celular e reinicia, há  uma opção de ligar o celular sem mecher nos aplicativos! Por meu celular esta na garantia levei a seguradora dá Motorola e assim voltou ao normal! Sobreposição de tela ocorre quando atualiza o software e a falha de no processo !

    Foto de Perfil de Mestre Xantus
    Membro

    Se algué puder me ajudar com base no que coloquei acima nas imagens e vídeos vou ficar muito agradecido

    Foto de Perfil de alissondroid
    Membro

    Em 06/01/2017 at 5:18 PM, Mestre Xantus disse:

    Se algué puder me ajudar com base no que coloquei acima nas imagens e vídeos vou ficar muito agradecido

    Olá, siga este tutorial: Ver o Tutorial

    Ele irá te ajudar

    Foto de Perfil de Marisa de Santana Santos
    Membro

    Meu celular tá com sobreposição de tela não tá funcionando whatsapp galeria entre outros aplicativos como eu faço pra configurar

    Foto de Perfil de DjJuliano
    Membro

    Resolvi o problema desativando a sobreposição no moto g3 o aplicativo Ajuda do dispositivo que tem o ícone de uma interrogação, espero ter ajudado. abraço a todos

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode