Alexruffo74
Alexruffo74

Erro | Desbloqueio BOOTLOADER | Your device does not qualify for bootloader unlocking

Seletronic Forum Hardware Erro | Desbloqueio BOOTLOADER | Your device does not qualify for bootloader unlocking

  • Foto de Perfil de Alexruffo74
    Membro

    Estou tentando desbloquear o bootloader do meu aparelho e qdo eu coloco o código aparece o seguinte erro. 
     
    “Your device does not qualify for bootloader unlocking.”
     
    Alguém saberia me dizer como posso resolver isso?? 
     
    Obrg 

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Alexruffo74! Neste caso vai precisar falar com o suporte da Motorola para pedir o codigo, else podem enviar o código para seu e-mail., normalmente eles pedem o IMEI do seu smartphone e seu e-mail. Lembrando que você já deve ter ativado a depuração USB.

    Foto de Perfil de Simone Jesus
    Membro

     

    Oi estou precisando de ajuda….preciso desbloquear o meu dispositivo….ele me da a seguinte mensagem da motorola:

    Your device does not qualify for bootloader unlocking

     

    Foto de Perfil de John
    Participante

    estou passado pela mesma situaçao mas o meu celular blqueou e não inicia mais o boot e pede a chave do bootloader, ja entrei em contao com o serviço de atendimento da motorola e eles mesmos não conseguiram ter acsso ao meu codigo, oq eu faço?

    • Esta resposta foi modificada 4 anos, 9 meses atrás por mmJohn. Razão: correção ortograica
    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá John, pode postar o que aparece na tela? Modelo é moto z2 force?

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode