Seletronic
Fórum

Esse dispositivo não pode adquirir o Spotify Premium

  •  Danilo

  • Compartilhar no:

    Seletronic Forum Fórum Apple Esse dispositivo não pode adquirir o Spotify Premium

    Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Marcus Vinicius 3 meses atrás.

    Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor

      Danilo
      Membro

      13 de agosto de 2018 às 09:45

      Não está sendo possível adquirir o Spotify Premium em celular iPhone 6s. A assistir foi comprada via boleto bancário e já existe confirmação de pagamento, mas no aplicativo no Sporting fala que nao é possível adquirir o Spotify Premium. Mesmo desinstalando e reinstalando o app não funciona. Será que é o aparelho que está com problemas? Como corrigir esse erro se nem ao instalar o aplicativo novamente funciona?

      wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

      13 de agosto de 2018 às 15:55

      Seu caso é um pouco diferente de um que foi solucionado aqui no fórum, para quando não e possível adquirir o Premium Spotify por erro no aplicativo. Como você já comprou e possui o Spotify Premium será necessário entrar em contato com a equipe de suporte!

      Suporte via Facebook: https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/ Suporte via Twitter: https://twitter.com/spotifyajuda
      Suporte no site deles: https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

      Essa opções de suporte foram tiradas do Fórum Oficial do Spotify.

      Caso isso te ajude por favor nos conte!

    Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

    Participe da coversa

    Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

    Login - Cadastro

    seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo