Esse dispositivo não pode adquirir o Spotify Premium

Seletronic Forum Fórum Apple Esse dispositivo não pode adquirir o Spotify Premium

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por mm Marcus Vinicius 1 ano, 2 meses atrás.

  • Foto de Perfil de Danilo
    Membro

    Não está sendo possível adquirir o Spotify Premium em celular iPhone 6s. A assistir foi comprada via boleto bancário e já existe confirmação de pagamento, mas no aplicativo no Sporting fala que nao é possível adquirir o Spotify Premium. Mesmo desinstalando e reinstalando o app não funciona. Será que é o aparelho que está com problemas? Como corrigir esse erro se nem ao instalar o aplicativo novamente funciona?

    Foto de Perfil de Marcus Vinicius
    Mestre

    Seu caso é um pouco diferente de um que foi solucionado aqui no fórum, para quando não e possível adquirir o Premium Spotify por erro no aplicativo. Como você já comprou e possui o Spotify Premium será necessário entrar em contato com a equipe de suporte!

    Suporte via Facebook: https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/ Suporte via Twitter: https://twitter.com/spotifyajuda
    Suporte no site deles: https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

    Essa opções de suporte foram tiradas do Fórum Oficial do Spotify.

    Caso isso te ajude por favor nos conte!

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro