Seletronic
Fórum

Eu quero jogo do tom

•  Luquinhas

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Jogos Android Eu quero jogo do tom

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Larissa Cheila 4 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
    • Autor

Luquinhas
      Membro

20 de junho de 2018 às 23:44

Quero baixa o jogo do gato tom que fala no meu tablet o celular tem gatinho falante

Como que baixa jogo do tom eu quero jogo do tom no android

Caninha
      Membro

21 de junho de 2018 às 01:26

Esse gato falante é muito legal mesmo, ainda mais quando vemos esse gatinho cantando. Esse jogo é compatível com a maioria dos tablets, não entendi qual o problema, pois você pode baixar ele aqui nesse site mesmo no link a seguir: Baixar Gatinho Falante.

Para eu explicar melhor,você vai tocar pelo celular nesse link azul aí em cima, que tá escrito baixar gatinho falante. Vai abrir outra página no tablet. Depois disso nesta página clicar em download, e pronto você vai para tela onde é só tocar em instalar. Ai seu desejo de “Eu quero jogo do tom” será realizado. Qualquer duvida sobre o gatinho posta aqui no Fórum.

Larissa Cheila
      Membro

23 de junho de 2018 às 04:03

Aquele tipo de Jogo que a gente acha que é o único do mundo que já jogou ou joga até hoje. App para falar a verdade, de um bichinho virtual muito fofo! O da gatinha Ângela também é muito top!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo