Ardrina
Ardrina

Facebook está muito lento no meu celular com android! O que posso fazer?

Seletronic Forum Android Facebook está muito lento no meu celular com android! O que posso fazer?

  • Foto de Perfil de Ardrina
    Participante

    Sabe esses celular um pouco mais antigo? o que posso fazer para o Facebook app ficar melhorzinho nele? Dizem que o único jeito é comprar outro celular mais novo, mas eu quando a gente gosta do aparelho é difícil. Tem como configurar algo para fazer o facebook parar de ficar tão lento?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Ardrina, tem dois jeitos bons de fazer o app ficar melhor ou bem melhor em termos de velocidade.

    Um jeito é fazer uma boa limpeza no aparelho, definindo prioridades e pagando tudo o que não for necessário, principalmente apps e jogos caso os tenha.

    O outro jeito, que acho muito melhor para celulares mais antigos é usar o aplicativo Facebook Lite. Ele pesa muito pouco, consome pouca memória ram e processador, e economiza dados móveis.

    Foto de Perfil de danikiko
    Participante

    Concordo fortemente com esta resposta. Ou outro jeito, que muitas vezes falo para celulares mais antigos e uso ou aplicativo do Facebook Lite. Ele pesa muito pouco e salva dados móveis.

    É ainda mais fácil baixar video do facebook com a versão lite. Obviamente, se você tem a capacidade de comprar um celular de alta qualidade, seria melhor. Mas você precisa ajustar o orçamento o máximo que puder.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode