Davi de Souza
Davi de Souza

Formatei meu celular J5 e esqueci a conta do Google. O que fazer agora?

Seletronic Forum Android Formatei meu celular J5 e esqueci a conta do Google. O que fazer agora?

  • Foto de Perfil de Davi de Souza
    Participante

    Pessoal que puder me ajudar por favor. Como que faz para lembrar a conta do Google do celular J5? Depois de formatar não sei a conta do Google. Tem como colocar outra conta não?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Ganon. Todo celular Android hoje em dia vai pedir o e-mail do Google e a senha do antigo usuário se você fizer um hard reset pelo modo recovery. Sempre que quiser resetar o celular removendo o e-mail isso deve ser feito pelo menu do sistema Android.

    Existem formas de remover o e-mail que estava cadastrado. Normalmente se usa um app chamado FRP bypass.

    Existem diversos tutoriais no YouTube ensinando como fazer. Aqui no site mesmo tem um tutorial com vídeo.

    Como remover conta do Google no J5

    Note que dependendo da versão do Android o procedimento muda.

    Esse procedimento só deve ser usado se o celular for realmente seu. Infelizmente esse procedimento abre brecha para celulares adquiridos de formas ilícitas serem desbloqueados.

    Mas sabemos que muitas vezes o dono perde o e-mail. Já vi isso várias vezes.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode