Roger Junior
Roger Junior

Fórum Uol vai acabar – Porque vocês não chamam o pessoal para cá?

Seletronic Forum Sites e Serviços Online Fórum Uol vai acabar – Porque vocês não chamam o pessoal para cá?

  • Foto de Perfil de Roger Junior
    Participante

    Pessoal da Seletronic, não sei se vocês sabem mas o Fórum da Uol vai acabar no dia 7 de janeiro agora. Tenho acompanhado o fórum de vocês algumas vezes e gostei do visual e do estilo aqui, é um lugar bom para resolver duvidas de informatica. Talvez se vocês fizessem algo para chamar alguns dos membros do fórum do Uol seria bem legal para vocês e iriar aumentar as visitas aqui para vocês, pois depois do dia 7 lá vai ser desativado por completo.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Fiquei sabendo disso, aquele fórum lá fez parte da história de muitos gamers. Difícil entender o motivo de acabarem com ele. Vai fazer saudades em muitos.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Pessoal, é uma pena realmente o Fórum acabar, mas o foco do Fórum aqui não deve fazer o gosto do Pessoal do Fórum Uol Jogos. No requisito Fórum de jogos  pode suprir sem duvidas, se for o caso criamos novas áreas para falar sobre PlayStation, Xbox, Nintendo e outras plataformas.

    O porem é que lá o pessoal gosta mesmo é do “Vale tudo”, que é um lugar para falar qualquer coisa, e como o site é padronizado pelos padrões de monetização do Google, não podemos abrir o espaço para assuntos que fogem o controle.

     

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Mas se o assunto for alternativa para falar sobre jogos, manhãs, consoles e etc, sejam todos bem vindos, e sugestões para suprir isso são bem aceitas.

    Estamos implementando um novo sistema de curtidas no Fórum para escolha da melhor resposta, acredito que “em breve” esteja pronto.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode