Ganon
Ganon

Gbwhatsapp é vírus?

Seletronic Forum Redes Sociais Gbwhatsapp é vírus?

  • Foto de Perfil de Ganon
    Membro

    Vejo muitos falarem sobre esse WhatsApp modificado. Mas tem gente que fala que é vírus. Tem gente que fala que não é seguro. O que podem dizer sobre? Gbwhatsapp é vírus?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Ganon. O Gbwhatsapp não é vírus. É um WhatsApp modificado com funções extras. No entanto como ele vem de uma fonte não verificada não podemos confiar 100% nele. Mas muitas pessoas usam sem nenhum problema. Eu mesmo já usei durante um tempo. Mas não podemos dizer que ele é vírus porque não existe nenhum relato de alguém que tenha sido prejudicado por ele.

    Note que como ele é um app independente fora do Google Play, qualquer site pode disponibilizar o app para download. E desta forma alguém pode colocar um arquivo falso para download como um vírus por exemplo.

    Aqui na Seletronic nós procuramos manter um link para um aplicativo testado ou da fonte original. Desta forma se você baixar o Gbwhatsapp ou outro app aqui vai estar baixando da fonte original. Mas como é um app de fonte desconhecida não podemos dizer se existe alguma brecha de segurança, apenas que vem direto do site do desenvolvedor dele.

    Foto de Perfil de Alfredo
    Participante

    Eu baixei-o a partir desta página e eu não tive nenhum problema, não sendo um aplicativo não oficial pode mostrar diferentes anúncios falsos.

    Foto de Perfil de Mundo
    Participante

    Olá amigo,

    Isso é difícil de afirmar, como o GBWhatsApp não está em lojas oficiais, não há uma regulação. Mas o GBWhatsApp é confiável, caso a fonte for confiável. Sempre verifique a fonte de onde está baixando, muitas pessoas mal intencionadas, usam estes aplicativos como mular, para carregar malwares.

    Sugiro baixar por aqui, caso queira testar o app

    Foto de Perfil de James
    Participante

    Claro que o gbwhatsapp não é vírus, é apenas uma versão modificada do whatsapp.

    Foto de Perfil de shin
    Participante

    gb whatsapp é o melhor aplicativo que eu uso, hoje em dia eu entro em contato com meus amigos regularmente baixando gb whatsapp em: https://techbigs.com/pt/gb-whatsapp.html

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Gbwhatsapp é vírus?’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode