Seletronic
Fórum

HELP nenhuma ROM funciona mais no J5, não sai da tela da samsung

•  jackson

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Celulares E Tablets Android Tudo Sobre Samsung HELP nenhuma ROM funciona mais no J5, não sai da tela da samsung

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Marcus Vinicius 9 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor

jackson
      Membro

22 de dezembro de 2017 às 12:00

Eu troquei a placa mãe de um J5 da minha esposa, por uma outra usada que eu tinha pegado bem em conta. Acontece que como ela era usada, já tinha lá a conta do último dono. E a ROM era da TIM.

Daí eu fiz o hard-reset, só que quando eu tentei logar com o a conta dela, o Android pediu pra logar com o usuário do antigo dono (nem sabia que isso era possível).

Daí eu tentei instalar uma outra ROM usando o odin (ZTO – Retail, sem as customizações da TIM).

Tentei a primeira vez e deu erro no meio do da instalação.

Peguei outra ROM no site SAMMOBILE (tambem ZTO) e instalou com sucesso. Porém não saí da tela da SAMSUNG. Reinstalei, fiz hard-reset, limpei o cache e nada.

Tentei instalar a ROM da TIM de volta. E nada também, continua não saindo da tela da SAMSUNG.

Será que eu brickei de vez a placa?

Me ajudem por favor!

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

16 de janeiro de 2018 às 15:48

Olá Jackson. Desculpa a demora para responder, estávamos migrando o Fórum para uma nova plataforma. Acredito que seja problema apenas com a versão da ROM que está tentando utilizar. Note que poderia ter removido a senha do usuário antigo do Google sem precisar trocar de ROM. Mas como você tentou trocar com ele funcionando, o mais provável é que seja apenas um erro de verão da ROM, pode ser que esteja instalando uma versão do Android mais antiga etc.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo