jackson
jackson

HELP nenhuma ROM funciona mais no J5, não sai da tela da samsung

Seletronic Forum Android HELP nenhuma ROM funciona mais no J5, não sai da tela da samsung

  • Foto de Perfil de jackson
    Membro

    Eu troquei a placa mãe de um J5 da minha esposa, por uma outra usada que eu tinha pegado bem em conta. Acontece que como ela era usada, já tinha lá a conta do último dono. E a ROM era da TIM.

    Daí eu fiz o hard-reset, só que quando eu tentei logar com o a conta dela, o Android pediu pra logar com o usuário do antigo dono (nem sabia que isso era possível).

    Daí eu tentei instalar uma outra ROM usando o odin (ZTO – Retail, sem as customizações da TIM).

    Tentei a primeira vez e deu erro no meio do da instalação.

    Peguei outra ROM no site SAMMOBILE (tambem ZTO) e instalou com sucesso. Porém não saí da tela da SAMSUNG. Reinstalei, fiz hard-reset, limpei o cache e nada.

    Tentei instalar a ROM da TIM de volta. E nada também, continua não saindo da tela da SAMSUNG.

    Será que eu brickei de vez a placa?

    Me ajudem por favor!

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Jackson. Desculpa a demora para responder, estávamos migrando o Fórum para uma nova plataforma. Acredito que seja problema apenas com a versão da ROM que está tentando utilizar. Note que poderia ter removido a senha do usuário antigo do Google sem precisar trocar de ROM. Mas como você tentou trocar com ele funcionando, o mais provável é que seja apenas um erro de verão da ROM, pode ser que esteja instalando uma versão do Android mais antiga etc.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode