Diego
Diego

Jogo Frontline Commando D-Day Fechando sozinho no Android – Celular Motorola Novo

Seletronic Forum Android Jogo Frontline Commando D-Day Fechando sozinho no Android – Celular Motorola Novo

  • Foto de Perfil de Diego
    Participante

    Beleza galera.
    Poxa estou com um problema beeeeem chato no meu Moto G4 Plus. Instalei um jogo chamado Frontline Commando D-Day, esse jogo comecei a jogar no meu antigo smartphone, um Positivo de baixíssima qualidade de configuração mas, ainda sim rodava suave rsrsr… Já instalei e reinstalei mais de 7X e o problema persiste, ele inicia mas logo fecha sozinho. Já limpei o cachê, forcei a parada mano naoi sei mais o que fazer. Procurei identificar onde estava pelo menos o problema e logo identifique chamasse; Android.permission.RECEIVED_BOOT_COMPLETED. Busquei alguma informações sobre isso e me veio algum tipo de configuração chamado BROADCAST. Acompanhei alguns vídeos e tutoriais mas nenhum mostra como devo chegar na raiz do problema, e já vão direto ao conteúdo, resumindo. ME AJUDEM ESTOU PERDIDO, SEM NORTE PARA RESOLVER ISSO.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Diego! Seja bem-vindo ao Fórum.

    Achei interessante que você reclamou apenas de um jogo específico que fica saindo toda hora.
    estava analisando justamente sobre este jogo e parece que você não é o único que tem problemas com jogo Frontline Commando D-Day Fechando. existem diversas reclamações no Google Play referente a este jogo, e todos são de usuários que usam celulares mais novos. aparentemente versões mais recentes do sistema Android estão tendo problemas para rodar este game da empresa de jogos Glu.

    Existem diversas reclamações não respondidas falando que o jogo sai toda hora, e que aparentemente a empresa não está nem aí para o jogo, deixando diversos jogadores na mão.

    Uma das primeiras reclamações diz “pelo que eu posso ver houve um abandono por parte dos criadores do jogo, por incrível que pareça eu não vi uma crítica positiva ou negativa respondida por parte da Glu. bom isso é uma pena porque o jogo em si era muito bom , e nem aparece mais a última atualização que teve esse jogo. revejam isso play store se realmente abandonaram o jogo então tirem da play store”

    Outro usuário também Diz que tinha um celular <span style=”font-family: Roboto, Arial, sans-serif; font-size: 14px;”>LIII da LG ( 512 mb, 2 gb )</span>, mas que depois ele trocou por um J5 jogo nunca mais quis pegar.

    Outra pessoa também fala que rodava o jogo normalmente em seu moto G3, E que ele não quer pegar em seu moto Z2.

    Se você for na página oficial do jogo no Google Play vai ver ver tantas reclamações que não vai mais se sentir sozinho quando este erro para executar o jogo e celulares mais novos.

    Infelizmente neste caso, o jeito é esperar a empresa querer criar um Patch de atualização e lançar atualização no Google Play.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode