Suellen
Suellen

Jogos fechando sozinho Tablet Philco e Moto E5 Play

Seletronic Forum Android Jogos fechando sozinho Tablet Philco e Moto E5 Play

  • Foto de Perfil de Suellen
    Participante

    Boa noite
    Então minha filha tem um Motorola e5 play que assim que baixa o jogo, começa a jogar e ele já vai ex : among us, pkxd , Roblox esses são os que ela não consegue jogar , já tentei de tudo , formatei e nada , aí agora ela tem um tablet Philco que tá novo e está acontecendo a mesma coisa , POR FAVOR ME AJUDEM , ELA TA TAO CHATEADA, PQ NAO CONSEGUE , AGRADEÇO DESDE JA

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Suellen, seja bem vinda ao Fórum

    O que acontece é que no caso dos dois aparelhos, a quantidade de memoria RAM é pequena. Isso é uma limitação do aparelho.

    O Moto E5 Play possui um processador 1.4 GHz Quad Core, e apenas 1 GB de RAM, o que não é suficiente para a maioria dos jogos atuais, e principalmente jogos 3D como PK XD.

    A grande maioria dos tablets da Philco também possuem esse limitação de pouca memória RAM, oferecendo apenas 1 GB de RAM.

    O recomendável atualmente é 4 GB de RAM, e no mínimo 2 GB para rodar o sistema Android.

    Mesmo aparelhos com 2 GB ainda podem fechar os jogos.

    Isso acontece pois o processador usa a memoria RAM como uma mesa de trabalho, e se falta espaço alguns apps começam a fechar.

    Infelizmente o que posso recomendar é baixar jogos bem simples ou trocar de aparelho.

    Caso esteja pensando em trocar de aparelho, pode deixar sua pergunta aqui no Fórum sobre qualquer modelo e se ele vai atender os requisitos, se é bom ou ruim.

    Fico triste por ela estar chateada, sei por experiência própria o que é querer um jogo e ele não rodar em meu aparelho. Já aconteceu comigo quando eu era pequeno.

     

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode