Hugo
Hugo

Jogos online fechando sozinhos Moto E5 play

Seletronic Forum Sites e Serviços Online Jogos online fechando sozinhos Moto E5 play

  • Foto de Perfil de Hugo
    Participante

    Olá boa tarde tenho um motoE 5 play que todos os jogos ONLINE estão fechando sozinhos, já atualizei o software do aparelho, já limpei cash, já excluí muita coisa, o telefone está com 945 de memória RAM E 11 G de memória interna disponível, estou tentando jogar need for speed no limits e sai toda vez que vou começar a jogar online, já fiz as configurações do desenvolvedor desabilitando a escala mais ainda estou sem sucesso. Alguém pode me ajudar,
    Obs: mesma coisa estava acontecendo com o Free Fire e tive que desinstalar de tanta raiva

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Hugo, seja bem vindo ao Fórum. Acredito que tudo o que já falamos aqui em outras sugestões você já fez. E parece que você é um usuário mais avançado do sistema Android.

    Já verificou a possibilidade de instalar uma Custom ROM? Ou mesmo fazer a reinstalação de uma Stock ROM?

    Acredito que pode resolver.

    Tem hora que esses aparelhos criam um problema inédito. Quando isso acontece costumo trocar o sistema para ver se o resultado muda.

    Obs: Trocar a ROM oferece riscos que podem ser irreparáveis. Faça por sua conta e risco.

     

    Foto de Perfil de César
    Participante

    irmão vai na idéia desses caras não, se vc tentar trocar o ROM isso vai danificar seu celular de uma forma irreparável e não vai adiandar nada , e muita irresponsabilidade desses caras do fórum aconselhar vc a fazer isso, o problema do MOTO E 5 play e que o hardware dele bem de entrada ele tem 1 giga de RAM apenas e um processador snapdragon 425 que é fraquinho, oque vc pode fazer e diminui a qualidade dos gráficos dos jogos q vc quer jogar ou comprar outro celular pq esse e um dos piores aparelho pra rodar jogos tem jogos que nem entra, eu aconselho a comprar um da Sansung, e não vai pela cabeça desses estagiários não.Abraço

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    O próprio Hugo já disse que diminuiu a qualidade dos jogos “já fiz as configurações do desenvolvedor desabilitando a escala”.

    Além disso todos já sabem o risco da troca de uma ROM, e mesmo assim foi avisado.

    Dizer comprar outro aparelho e encostar o atual é fácil.

    Mas para quem não tem medo de tentar, ou de perder o aparelho pode ser uma ótima solução.

    Agora chegar chamando as pessoas de estagiário com o objetivo de denegrir a imagem alheia é caracterizado um descumprimento dos termos do Fórum.

    Como você não tentou ofender um visitante vai passar. Mas maneira no seu jeito de se referir as pessoas, eu não sou estagiário, e não trabalho com tecnologia a pouco tempo.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode