Seletronic
Fórum

Meus ASUS Zenfone 4 selfie esta com a tela travada

•  Márcio

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Celulares E Tablets Android Tudo Sobre Asus Meus ASUS Zenfone 4 selfie esta com a tela travada

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Marcus Vinicius 2 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor

Márcio
      Membro

13 de setembro de 2018 às 19:10

Meus ASUS Zenfone 4 selfie esta com a tela travada, já reinicei, já fiz o hard reset e continua com a tela travada, só funionam os botões de volume e o de ligar.
      O que fazer?

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

13 de setembro de 2018 às 20:02

Olá Márcio, tudo bem? Quando você diz que a tela está travada mesmo depois de todos esse procedimentos, mas os botões funcionam, seria a tela não estar respondendo ao toque? O celular inicia normalmente?

Se for isso pode ser problemas no touch, e o correto seria realizar a troca.

Márcio
      Membro

14 de setembro de 2018 às 08:10

Sim é a tela que não responde ao toque só que este problema não é constante que acontece isso

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

15 de setembro de 2018 às 11:14

Eu já tive um Asus que as vezes travava em alguns apps, mas aí não funcionava nada por um tempo, isto é um problema recorrente de alguns aparelhos. Mas isso acontece quando o aparelho já está cheio.

Como você acabou de formatar e continua, acredito que não seja memória cheia.

Então quando um travamento acontecer teste se o volume aumenta e abaixa, se sim o problemas deve ser físico, e não no sistema.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo