Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona | Fórum Seletronic
Ofertas Resgatar Cupons
Larissa Cheila
Larissa Cheila

Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona

Seletronic Forum Android Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona

  • Foto de Perfil de Larissa Cheila
    Membro

    Pessoal me dá uma luz. Porque eu não consigo printar a tela no app da Netflix? Não é falta de espaço nem nada, nos outros aplicativos dá para tirar print normalmente. Vc quer tirar print para enviar para uma pessoa e simples não é possível. Podem explicar porque isso acontece? É só comigo?

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Tem aplicativos que bloqueiam o print por padrão, hoje em dia até o Google Chrome Bloqueia se tiver em modo anonimo. O jeito de burlar isso normalmente é ter root no aparelho e usar apps avançados, ou remover a proteção. Mas acredito que só se fizer root, sem root não.

    Talvez de para usar um app para espelhar a tela do celular no PC também, mas só para um simples print é muito trabalho kkk.

    Foto de Perfil de Priscila
    Membro

    Porque a Netflix passou a proibir, não pode mais.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    É uma boa pergunta Priscila! Apesar de particulamente eu também não ver nenhuma lógica nisso, pode ter haver com problemas relacionados a direitos autorais e de exibição de cenas de filmes sem permissão. Como por exemplo o detentor dos direitos de um filme só permite a exibição paga dentro da Netflix. O que poderia ser também uma medida de proteção para o usuário final que não souber sobre as exigências do detentor dos direitos autorais de determinado título. Foi uma conclusão minha, mas não sei se é realmente assim.

    Foto de Perfil de MorrisBlack
    Participante

    Meu ainda funciona normalmente

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode