Seletronic

Fórum

Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona

• wavatar Larissa Cheila

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Problemas Android Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marcus Tavares 18 horas, 47 minutos atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor
      wavatar
      Larissa Cheila
      Participante

10 de junho de 2018 às 03:25

Pessoal me dá uma luz. Porque eu não consigo printar a tela no app da Netflix? Não é falta de espaço nem nada, nos outros aplicativos dá para tirar print normalmente. Vc quer tirar print para enviar para uma pessoa e simples não é possível. Podem explicar porque isso acontece? É só comigo?

MrDog
      Participante

10 de junho de 2018 às 17:18

Tem aplicativos que bloqueiam o print por padrão, hoje em dia até o Google Chrome Bloqueia se tiver em modo anonimo. O jeito de burlar isso normalmente é ter root no aparelho e usar apps avançados, ou remover a proteção. Mas acredito que só se fizer root, sem root não.

Talvez de para usar um app para espelhar a tela do celular no PC também, mas só para um simples print é muito trabalho kkk.

wavatar
      Priscila
      Participante

18 de agosto de 2018 às 19:48

Porque a Netflix passou a proibir, não pode mais.

Marcus Tavares
      Mestre

18 de agosto de 2018 às 21:14

É uma boa pergunta Priscila! Apesar de particulamente eu também não ver nenhuma lógica nisso, pode ter haver com problemas relacionados a direitos autorais e de exibição de cenas de filmes sem permissão. Como por exemplo o detentor dos direitos de um filme só permite a exibição paga dentro da Netflix. O que poderia ser também uma medida de proteção para o usuário final que não souber sobre as exigências do detentor dos direitos autorais de determinado título. Foi uma conclusão minha, mas não sei se é realmente assim.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo