Seletronic

Fórum

Não é possível adquirir o Spotify Premium neste aplicativo

  •  Janete

  • Compartilhar no:

    Seletronic Forum Fórum Apple Não é possível adquirir o Spotify Premium neste aplicativo

    Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Janete 1 mês atrás.

    Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
    • Autor

      Janete
      Participante

      13 de agosto de 2018 às 11:54

      Olá pessoal do Fórum Seletronic, gostaria muito de receber uma ajuda para saber como ativar o Spotify Premium no meu celular. O meu aparelho é um Apple iPhone 7 com sistema iOS 11.3, e quando tento adquirir o plano Premium do Spotify da esse erro aí “Não é possível adquirir o Spotify Premium neste aplicativo”. O aplicativo está atualizado na última versão. Como resolver esse erro?


      Marcus Tavares
      Mestre

      13 de agosto de 2018 às 14:54

      Você pode comprar o Spotify Premium através de um computador usando o mesmo login que você usa no celular atualmente, visto que seu erro é apenas para realizar a compra. Depois de comprar faca login no celular. Me diga se deu certo!


      Janete
      Participante

      13 de agosto de 2018 às 14:57

      Mas se eu comprar a conta no computador dá para usar no celular?


      Marcus Tavares
      Mestre

      13 de agosto de 2018 às 14:58

      Sim, basta fazer login no seu iPhone com a mesma conta e o Premium vai ser ativado nele.


      Janete
      Participante

      13 de agosto de 2018 às 15:42

      Sua dica funciona! Foi de grande ajuda, Muito obrigada Seletronic!

    Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

    Participe da coversa

    Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

    Login - Cadastro

    seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo