Não é possível adquirir o Spotify Premium neste aplicativo

Seletronic Forum Fórum Apple Não é possível adquirir o Spotify Premium neste aplicativo

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Janete 5 meses atrás.

  • Foto de Perfil de Janete
    Membro

    Olá pessoal do Fórum Seletronic, gostaria muito de receber uma ajuda para saber como ativar o Spotify Premium no meu celular. O meu aparelho é um Apple iPhone 7 com sistema iOS 11.3, e quando tento adquirir o plano Premium do Spotify da esse erro aí “Não é possível adquirir o Spotify Premium neste aplicativo”. O aplicativo está atualizado na última versão. Como resolver esse erro?

    Foto de Perfil de Marcus Vinicius
    Mestre

    Você pode comprar o Spotify Premium através de um computador usando o mesmo login que você usa no celular atualmente, visto que seu erro é apenas para realizar a compra. Depois de comprar faca login no celular. Me diga se deu certo!

    Foto de Perfil de Janete
    Membro

    Mas se eu comprar a conta no computador dá para usar no celular?

    Foto de Perfil de Marcus Vinicius
    Mestre

    Sim, basta fazer login no seu iPhone com a mesma conta e o Premium vai ser ativado nele.

    Foto de Perfil de Janete
    Membro

    Sua dica funciona! Foi de grande ajuda, Muito obrigada Seletronic!

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro