Roger Tico
Roger Tico

Onde baixar a Rom – Firmware do Tablet Philco PTB7PAP

Seletronic Forum Android Onde baixar a Rom – Firmware do Tablet Philco PTB7PAP

  • Foto de Perfil de Roger Tico
    Participante

    Já revirei a Internet procurando a ROM de Atualização do Tablet Philco PTB7PAP. Acho que todo mundo procura na verdade. Mas resolvi perguntar aqui também para ver se alguém pode ajudar achar.

    Foto de Perfil de Fernando Vasconcelos
    Participante

    Cara esse firmware parece um fantasma que ninguém nunca viu. A gente varre a internet atrás dessa atualização para baixar para o ptb7pap, e só acha gente nos enrolando.

    Tem um vídeo de um cara que fala que vai ensinar formatar mais aí o cara usa o sistema pelo menu. Da maior raiva.

    Aí tem um outro fórum aí que o adm postou um link da suposta ROM Stock desse tablet. Só que o link manda para um outro link que volta para o primeiro link que está escrito fazer download, com todos os detalhes do tablet, só para ganhar nas custas dos outros com anúncios.

    Já vi que tem gente a meses atrás disso. Tomar no banho será que essa Philco faz isso de sacanagem?

    Foto de Perfil de Fernadinha Manutenções
    Participante

    Gente será que ninguém acha essa ROM, puxa vida! Se alguém achar posta aqui por favor, não vou desgrudar dessa página!

    Foto de Perfil de Roger Tico
    Participante

    Fernandinha até hoje nada de achar essa ROM. Será que não tem uma ROM compatível como esse tablet?

    Foto de Perfil de Fernadinha Manutenções
    Participante

    Quem dera alguma luz, deve ter uma outra compatível sim Roger, o lance é saber qual. Entrei em um outro site ai ai cara postou um link com o nome de diversas roms e tinha essa no meio, ai vem a alegria, tinha dos philco PTB7PAP, PTB7PAB, PTB7PAR, PTB7PA, PTB7PAP, PTB7PAB, PTB7PAR.

    Ai a gente entra e clica na que quer, ai tem o link de download, a descrição e tudo, mas volta para a pagina inicial. Agora não sei se é erro do site ou o que.

    Foto de Perfil de Fernando Vasconcelos
    Participante

    Esse site que você falou ai é uma enganação mesmo Fernandinha. Nada de achar esse aquivo ainda né pessoal?

    Foto de Perfil de thiagoleao
    Participante

    eu tenho a solução com arquivos e rom

    .[Link Removido]

    • Esta resposta foi modificada 4 anos, 9 meses atrás por mmMarcus Tavares. Razão: O arquivo não está no link de destino
    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Thiago, não entendi, não tem nada no vídeo! E pelo visto você está cobrando pelo arquivo…

    Foto de Perfil de rafael
    Participante

    tem a solução? o link foi removido

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    O link foi removido por que era de uma pessoa que dizia ter o arquivo mas queria vender o mesmo.

    Foto de Perfil de mikaela rocha barbo
    Participante

    olá galera , pelo visto cheguei muito tarde aqui tbm , mas com o mesmo problema, tenho esse tablet pra minha filha usar com youtube kids e jogos infantis, mas está super lento e as vezes uma eternidade pra abrir ou ligar. procurei por tudo , e não achei nada compatível… tô ficando sem esperanças.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Mikaela. Se você consegue abrir o sistema, mesmo que esteja lento pode optar por fazer o hard reset pelo menu do sistema.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode