Seletronic
Fórum

Porque quando a gente pesquisa O Chamado no Google assistente a lanterna acende?

•  Marina

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Aplicativos Android Porque quando a gente pesquisa O Chamado no Google assistente a lanterna acende?

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Marcus Vinicius 3 meses, 4 semanas atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor

Marina
      Membro

7 de junho de 2018 às 22:33

Pessoal tem uma coisa que acontece quando a gente pesquisa o chamado no Google Assistente que é  muito estranho, não sei se é só comigo que acontece mas a lanterna acende. Simplesmente digito O Chamado e o Google assistente diz OK e acende a lanterna. Isso é normal eu devo jogar meu celular fora? Da medo isso!

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

19 de junho de 2018 às 19:52

Olá Marina, o Google é cheio de truques e coisas legais escondidas na pesquisa, no sistema Android e em outros serviços. No caso da lanterna acender com esse comando não precisa ter medo, é pq a Google Assistente foi programada para fazer isso, dando algum mistério relacionado ao filme o chamado que é de terror. O mesmo acontece se vc disse acender lanterna ou ligar lanterna.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo