Sueco
Sueco

PUBG Android fechando sozinho do nada o que fazer?

Seletronic Forum Android PUBG Android fechando sozinho do nada o que fazer?

  • Foto de Perfil de Sueco
    Membro

    Abre o jogo ele fecha, porém as vezes abre e até da para jogar, porém no meio de uma partida o jogo fecha novamente sozinho do nada, aí vem a raiva. Podem dizer porque o jogo fica fechando!? O que fazer para o Pubg parar de fechar sozinho toda hora?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Muitas vezes erros na configuração do aplicativo podem fazer o mesmo travar e fechar sozinho, inclusive já criamos aqui uma matéria sobre jogos e aplicativos fechando sozinho no Android, e basicamente a melhor solução para este problema é limpar dados do aplicativo em questão para ver se ele para de fechar toda hora. No entanto algumas vezes pode ser necessário fazer um Hard Reset para que o celular volte a funcionar normalmente e pare de fechar os aplicativos toda hora. Se quiser mais informações sobre o porquê PUBG fecha toda hora no celular você pode ler a matéria: jogos fechando toda hora no Android.

    • No entanto acredito que se você apenas limpar os dados do jogo ele pode voltar a normal.
    • Se o seu celular tiver com a memória cheia também, e isso serve tanto para Android tanto para iPhone, você pode fazer uma limpeza e ver se o jogo para de fechar.

    No caso da limpeza e se aplica a excluir tudo que for desnecessário para deixar a memória do telefone mais fluente.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode