Bruno Gomes
Bruno Gomes

Tem como reproduzir dois áudios ao mesmo tempo no Android?

Seletronic Forum Android Tem como reproduzir dois áudios ao mesmo tempo no Android?

  • Foto de Perfil de Bruno Gomes
    Participante

    Eu estou procurando um aplicativo ou configuração no Android que me permita reproduzir dois áudios ao mesmo tempo. A ideia é estar assistindo a um vídeo no YouTube e colocar uma música no Spotify reproduzindo junto com o vídeo. No momento isso não é possível, pois quando se dá play em um o outro para, e só dá para tocar um áudio de cada vez.

    Queria saber se existe algum aplicativo ou configuração no Android que me permita fazer isso.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Junto com o Youtube não achei, mas achei esse app chamado Dual Music Player, que permite colocar duas faixas de áudio ao mesmo tempo.

    Detalhe é que quando se colocar duas faixas de áudio para tocar o aplicativo não pode ser desativado pelo Youtube. Assim ficam tocando 3 áudios ao mesmo tempo.

    Não sei o que você quer fazer, mas se usasse uma faixa de áudio muda, uma com a musica que você quer, poderia ainda abrir o Youtube.

    Foto de Perfil de Wolfgang
    Participante

    Eu acho que isso é possível. Porque você pode reproduzir MP3 e áudio dos aplicativos que instalar no seu dispositivo móvel. Alguns tonos gratis móveis também são reproduzidos aleatoriamente, isso é muito legal, não é?

    • Esta resposta foi modificada 3 anos, 3 meses atrás por mmWolfgang.
    Foto de Perfil de Joyce
    Participante

    Fiz isso no meu celular durante o jogo.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode