Eu estou procurando um aplicativo ou configuração no Android que me permita reproduzir dois áudios ao mesmo tempo. A ideia é estar assistindo a um vídeo no YouTube e colocar uma música no Spotify reproduzindo junto com o vídeo. No momento isso não é possível, pois quando se dá play em um o outro para, e só dá para tocar um áudio de cada vez.
Queria saber se existe algum aplicativo ou configuração no Android que me permita fazer isso.
Junto com o Youtube não achei, mas achei esse app chamado Dual Music Player, que permite colocar duas faixas de áudio ao mesmo tempo.
Detalhe é que quando se colocar duas faixas de áudio para tocar o aplicativo não pode ser desativado pelo Youtube. Assim ficam tocando 3 áudios ao mesmo tempo.
Não sei o que você quer fazer, mas se usasse uma faixa de áudio muda, uma com a musica que você quer, poderia ainda abrir o Youtube.
Eu acho que isso é possível. Porque você pode reproduzir MP3 e áudio dos aplicativos que instalar no seu dispositivo móvel. Alguns tonos gratis móveis também são reproduzidos aleatoriamente, isso é muito legal, não é?
Esta resposta foi modificada 3 semanas, 5 dias atrás por Wolfgang.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Participe da coversa
Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.