Seletronic
Fórum

Rom do cce sk412 – PC não reconhece celular!

•  jeronimo tr

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Sistema Operacional Android Troca De Roms Rom do cce sk412 – PC não reconhece celular!

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Marcus Vinicius 4 semanas, 1 dia atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor

jeronimo tr
      Membro

22 de abril de 2017 às 13:32

olá Marcus e demais participante

meu celular e um cce sk412 ele ta travado na tela inicial do android e se conecto no pc ele passa pela tela começa a carregar e apaga …nao faz hard set nda disso funciona pois como eu disse ele ao sai da tela inicial da logo android estou tentado reinstalar o sistema dele mas o computador nao reconhece ele… se algm puder ajudar agradeço……

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

24 de abril de 2017 às 15:31

Olá Jeronimo, parece que este é um post duplicado, porem aqui tem uma informação que não tinha no outro. Você está tentando reinstalar a ROM STOCK do CCE sk412 e seu pc não reconhece. Mas você conseguiu achar esta ROM, pq pelo que tive procurando na net ela não está disponível para baixar.

rafael
      Membro

20 de setembro de 2018 às 00:22

oi tudo bem vc abaixou a rom sk 412 aonde ??

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

20 de setembro de 2018 às 01:39

Então Rafael, essa Rom Stock do CCE sk412 original é um caso difícil, perguntei para o autor do tópico mas ele não voltou mais. Se encontrar por favor poste aqui para poder ajudar mais pessoas a baixar esse firmware. Procurei na NET inteira onde fazer o download mas não achei nada.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo