Seletronic
Fórum

Tela Travada celular Samsung Galaxy On 7

•  Jéssica

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Celulares E Tablets Android Tudo Sobre Samsung Tela Travada celular Samsung Galaxy On 7

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  MrDog 6 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor

Jéssica
      Membro

18 de abril de 2018 às 14:14

Boa tarde.. Meu celular está travando na tela principal, aparece plano de fundo, recebo mensagem normalmente. estava utilizando, após bloquear eu não consegui mais colocar senha pois tela travou. O que posso fazer neste caso.. Samsung On 7

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

18 de abril de 2018 às 14:28

Primeiro é bom se lembrar se ouve alguma mudança recente no sistema que pode ter feito ele travar. Instalou ou atualizou algum app?

Depois como você tem acesso a tela inicial do dispositivo, caso consiga acessa a opção desligar, segurando o botão de Ligar/Desligar. Você pode entrar em modo de segurança no Android e desfazer as ultimas modificações. Desinstalar alguns apps que podem estar prejudicando o celular.

Seledroid
      Membro

18 de abril de 2018 às 14:30

Como o Marcus explicou, esse método ai é para não perder informações, mas na maioria dos casos é só no Hard Reset mesmo.

MrDog
      Membro

18 de abril de 2018 às 14:32

Mas como o celular ainda chega na tela inicial talvez, antes de fazer o hard reset talvez tenha como salvar fotos e outras coisas, via cabo USB.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo