Jack Sparrow
Jack Sparrow

Torrentdosfilmes é seguro?

Seletronic Forum Sites e Serviços Online Torrentdosfilmes é seguro?

  • Foto de Perfil de Jack Sparrow
    Participante

    Tem muitos sites de baixar filmes por ai, mas pelo visto esse torrentdosfilmes tem sido bastante procurado. Mas ai a gente fica com pé atras de baixar quando não conhece o site de torrent. Tem uns que costumam colocar vírus junto do Download e nem sempre o antivírus pega eles. Alguém sabe se Torrentdosfilmes é confiável?

    Foto de Perfil de Fernando Vasconcelos
    Participante

    Cara seguro em torrent só de empresas confiáveis, como por exemplo quando baixamos um sistema linux via torrent com link do próprio desenvolvedor. Fora isso é pirataria e você corre não só o risco de baixar um vírus, como também de levar uma multa daquelas.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Independente de você baixar no site Torrentdosfilmes ou outro site de baixar filmes Torrent, jogos ou quando coisa por esse método, a facilitar proporcionada por esse meios para propagar a pirataria é igualmente igual a da propagação de vírus e outros softwares maliciosos. Se você se arrisca a fazer isso no mínimo deve ter um antivírus bom, e saber que está agindo fora da lei.

    Aqui no site não é permitido a recomendação desse tipo de conteúdo protegido por direitos autorais, ou práticas de pirataria, por isso vou fechar o tópico.

    No entanto nem todo download via torrent é ilegal. Como o Fernando falou, tem empresas que optam distribuir seus aí ou softwares por esse meios, e nestes casos não precisamos nos preocupar.

    Os downloads via torrent tem suas vantagens de velocidade por meio do compartilhamento.

    No entanto o tópico vai ficar por aqui. Pois até já foi respondido.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Torrentdosfilmes é seguro?’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode