Rodrigo
Rodrigo

Whatsapp Diferente

Seletronic Forum Redes Sociais Whatsapp Diferente

  • Foto de Perfil de Rodrigo
    Membro

    Ta rolando no celular de alguns conhecidos um whatsapp diferente e bonito que faz algumas coisas que o meu não faz. Já to procurando isso faz tempo, o meu ta atualizado com a ultima versão e até agora não achei onde ativar esse negócio que deixa ele assim personalizado. Como deixar o Whatsapp Diferente?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Estes Whatsapps diferentes estão mesmo fazendo sucesso! Alguns usam porque alguém instalou para eles e não sabem que na verdade é um aplicativo diferente, e não o Whatsapp original que não possui essas ditas funções. Existem pelo menos 3 versões mais popular do Whatsapp diferentes, que são coloridos, e tem funções extras:

    Gbwhatsapp

    Whatsapp Plus

    Aero Whatsapp

    Foto de Perfil de Lionel
    Participante

    Há um aplicativo semelhante que uso regularmente e instalo no meu telefone Android. Você já experimentou o Whatsapp Plus?

    Foto de Perfil de Александр. Л
    Participante

    Eu costumava usar o Whatsapp +, mas a última atualização não foi a correta para mim. Eu o removi e instalei de volta, mas não fazia sentido. Então eu decidi tentar outro mod GB Whatsapp apk e ficou bom. Tudo funciona. Experimente, você pode encontrar o que procura.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode