Sandra
Sandra

Whatsapp web celular desligado

Seletronic Forum Redes Sociais Whatsapp web celular desligado

  • Foto de Perfil de Sandra
    Membro

    Gostaria de poder usar as vezes o Whatsapp Web mesmo com meu celular desligado. Pois as vezes ele descarrega aí o Whatsapp fecha no PC. Tem como fazer essa proeza? Se tiver como fazer por favor me conta pessoal!

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Quando a bateria acaba e precisamos responder alguma conversa bem rápido bate mesmo o desespero, Apesar de muitos enrolarem dizendo que existe como usar o Whatsapp Web no computador com o celular desligado isso não é possivel, pois se fosse possivel qualquer um poderia utilizar nosso Whatsapp de maneira indevida para descobrir nossas conversas sem permissão.

    Tome muito cuidado com programas, sites e aplicativos que prometem permitir acesso ao Whatsapp web sem precisar de um celular funcionando no momento, pois podem estar apenas tentando instalar vírus na sua maquina. Eles falam que voce só vai precisar de um cartão SIM e etc e te enrolam.

    Uma coisa que se pode fazer para continuar sua conversa quando a bateria do celular acabar é cadastrar seu Whatsapp em um celular ou tablet reserva até o outro acabar de carregar e você poder voltar a usar ele.

    Desta forma é bom ter aquele velho celular sempre carregado na gaveta para emergências, e plugar o seu chip nele, fazendo aquele procedimento rápido de cadastro do Whatsapp. Depois é só ligar o PC, escanear o código QR e terminar sua conversa.

    O mesmo vale para seu celular perdido ou roubado, ou mesmo que quebrou na hora de responder aquela conversa importante! É sempre bom manter um celular reserva em sua casa para estes tipos de situações, e jamais sair confiando em sites que mandam baixar ou instalar programas no computador para usar o Whatsapp web com celular desligado.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    WhatsApp com o celular desligado…

    O velho me engana que eu gosto. Pior que tem gente que acabar caindo nessas conversas e vai baixar o tal programa para usar o Whatsapp WEB com um celular desligado. E quando olha não sabe porque acabou pagando um baita vírus.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode