YoWhatsApp é seguro ou é vírus?

Seletronic Forum Fórum Redes Sociais Whatsapp YoWhatsApp é seguro ou é vírus?

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Tavinho 2 meses, 2 semanas atrás.

• Fabricio Costa
    Membro

17 de maio de 2018 às 14:25

Tem uma postagem aqui no Fórum perguntando sobre o GBWhatsApp se ele é seguro, mas minha duvida é sobre esse outro YoWhatsApp, parece que é um mod novo, e não ouvi muito sobre, nem vi alguém usando ainda, apenas achei ele para baixar em alguns sites e parece que ele ta ficando conhecido. Alguém aqui já usou e sabe se ele é seguro, e quais as vantagens em relação ao GBWhatsApp?

Link
    Membro

25 de setembro de 2018 às 20:35

Se não fosse seguro não seria um dos melhores mods do WhatsApp do momento, sempre cheio de atualizações de segurança sempre que o WhatsApp original é atualizado. Além do mais ele traz muitos recursos que o original não tem, na minha opinião é até melhor que o gbwhatsapp.

Tavinho
    Membro

25 de setembro de 2018 às 20:41

Estava acompanhado a conversa aqui na timeline do fórum e posso dizer com toda certeza não tem problema usar, é confiável sim a níveis normais, mas como sabemos nem o Facebook é tão seguro depois daquele encandolo de repassagem de dados. Acredito que até o Whatsapp normal sabe sobre nossos interesses.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro