Larissa Cheila
Larissa Cheila

Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona

Seletronic Forum Android Não consigo fazer print do aplicativo da Netflix no resto funciona

  • Foto de Perfil de Larissa Cheila
    Membro

    Pessoal me dá uma luz. Porque eu não consigo printar a tela no app da Netflix? Não é falta de espaço nem nada, nos outros aplicativos dá para tirar print normalmente. Vc quer tirar print para enviar para uma pessoa e simples não é possível. Podem explicar porque isso acontece? É só comigo?

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Tem aplicativos que bloqueiam o print por padrão, hoje em dia até o Google Chrome Bloqueia se tiver em modo anonimo. O jeito de burlar isso normalmente é ter root no aparelho e usar apps avançados, ou remover a proteção. Mas acredito que só se fizer root, sem root não.

    Talvez de para usar um app para espelhar a tela do celular no PC também, mas só para um simples print é muito trabalho kkk.

    Foto de Perfil de Priscila
    Membro

    Porque a Netflix passou a proibir, não pode mais.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    É uma boa pergunta Priscila! Apesar de particulamente eu também não ver nenhuma lógica nisso, pode ter haver com problemas relacionados a direitos autorais e de exibição de cenas de filmes sem permissão. Como por exemplo o detentor dos direitos de um filme só permite a exibição paga dentro da Netflix. O que poderia ser também uma medida de proteção para o usuário final que não souber sobre as exigências do detentor dos direitos autorais de determinado título. Foi uma conclusão minha, mas não sei se é realmente assim.

    Foto de Perfil de MorrisBlack
    Participante

    Meu ainda funciona normalmente

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode